“Lamborghini – O Homem por detrás da Lenda” no Auditório Municipal!

O programa cultural promovido pela Câmara Municipal de Cinfães apresenta mais uma noite de cinema gratuito! Na próxima sexta-feira, à noite, não perca “Lamborghini – O Homem por detrás da Lenda”. O filme, para maiores de 12, está marcado para as 21h30.

“Lamborghini – O Homem por detrás da Lenda” no Auditório Municipal!

Na Itália do pós-guerra, o filme acompanha a complexa transformação do país de Ferruccio Lamborghini. Desde o modesto início na construção de tratores até à rivalidade com Enzo Ferrari, o seu génio inigualável fez dele um verdadeiro ícone na indústria automóvel. No entanto, as paixões também abalariam a sua vida pessoal, cheia de romance e tragédia. Com um estilo narrativo próprio e um design visual imaginativo, "Lamborghini: O Homem por Trás da Lenda" conta como Ferruccio Lamborghini deixou a sua marca na história dos automóveis de luxo.

Levante o seu bilhete no Auditório Municipal no dia do filme (sexta-feira) uma hora e meia antes da exibição (20h). Os bilhetes são limitados à capacidade da sala. A entrada na sessão está sujeita à apresentação obrigatória do bilhete.

Trailer

13 março 2023