Mais de 1200 participantes no Passeio Sénior

Realizou-se nos dias 6 e 8 de setembro o Passeio Sénior oferecido pela Câmara Municipal. O destino foi a cidade de Chaves e foram dois dias de encontros e reencontros, marcados pelo convívio, muitos sorrisos, alegria e boa disposição.

Mais de 1200 participantes no Passeio Sénior

O programa contemplou uma missa na Igreja Matriz de Santa Maria Maior celebrada pelo Padre Sérgio Lemos, no dia 6 e pelo Padre Rafael Azevedo, no dia 8. Em ambos os dias seguiu-se um almoço na Quinta do Príncipe e um divertido bailarico!

Obrigada aos Bombeiros Voluntários de Cinfães que acompanharam a iniciativa. A Unidade Móvel de Saúde também marcou presença acautelando o bem-estar dos mais de 1200 participantes.

No dia 6 participaram as freguesias de Espadanedo, Tarouquela, Nespereira, Fornelos, Santiago de Piães, Souselo e Moimenta. As restantes freguesias: Tendais, Cinfães, São Cristóvão de Nogueira, Travanca, Oliveira do Douro, Ferreiros de Tendais e União de Freguesias de Alhões, Bustelo, Gralheira e Ramires viajaram no dia 8.

11 setembro 2023