Município Amigo do Desporto

O Município de Cinfães foi distinguido, pelo sexto ano consecutivo, como “Município Amigo do Desporto” e pela segunda vez, como “Autarquia Solidária”. Os galardões foram entregues numa cerimónia que decorreu, no dia 27 de novembro, em Felgueiras.

Município Amigo do Desporto

O galardão “Município Amigo do Desporto” vem reconhecer, mais uma vez, a forte aposta do município de Cinfães na realização de atividades e eventos desportivos, na formação dos mais novos e na diversificação das modalidades desportivas, no apoio às instituições e no investimento realizado nas infraestruturas desportivas, tendo como objetivo claro a melhoria da qualidade de vida e o incremento da prática desportiva.

Já o galardão “Autarquia Solidária”, que pretende destacar a intervenção das autarquias no domínio da ação social, vem reconhecer o trabalho que tem sido desenvolvido pela Câmara Municipal com um vasto conjunto de medidas e programas que têm feito a diferença e contribuído para uma melhoria significativa do bem-estar e qualidade de vida dos cinfanenses.

28 novembro 2023