Cinema: Operação Kandahar

Esta quinta-feira há cinema no Auditório Municipal! O próximo filme em exibição é Operação Kandahar. Depois de sabotar um reator nuclear iraniano, o agente da CIA Tom Harris descobre que a sua identidade foi divulgada aos meios de comunicação. Para evitar a sua captura e morte às mãos dos talibans, Tom Harris tem apenas 30 horas para conseguir chegar ao aeroporto de Kandahar (Afeganistão), contando apenas com a ajuda de um tradutor afegão chamado Mo, que despreza a violência e o derramamento de sangue causados pelo conflito de guerra. Perseguidos por ameaças perigosas, Tom e Mo serão obrigados a unir forças para chegarem, sãos e salvos, a Kandahar.

O início está marcado para as 21h30 e a entrada é gratuita.

Levante o seu bilhete no Auditório Municipal no dia do filme (quinta-feira) uma hora antes da exibição (20h30). Os bilhetes são limitados à capacidade da sala. A entrada na sessão está sujeita à apresentação obrigatória do bilhete.

28 novembro 2023