Pavilhão Municipal recebeu o Torneio Municipal de Andebol

No passado dia 29 de março, o Pavilhão Municipal Armando Costa foi o palco de mais uma edição do Torneio Municipal de Andebol – Andebol4Kids.

Numa tarde de desporto e competição mas acima de tudo de diversão e trabalho de equipa, os 161 participantes, alunos do 4º ano das Escolas do 1ºCEB do Concelho, formaram equipas femininas e masculinas, para assim disputarem os pódios.

Pavilhão Municipal recebeu o Torneio Municipal de Andebol

No pódio feminino, o primeiro lugar foi para a equipa do Centro Escolar de Nespereira, o Complexo Escolar de Cinfães conquistou o 2º lugar e a Escola Básica de Sta. Isabel fechou o pódio alcançando o 3º lugar.

No pódio masculino, a Escola Básica de Sta. Isabel conquistou o 1º lugar, o Complexo Escolar de Cinfães o 2º lugar e o Centro Escolar de Nespereira conseguiu o 3º lugar.

Este encontro terminou com música, dança, alegria e animação, também, como forma de mostrar às crianças, que independentemente dos resultados, o importante é divertirem-se e disfrutarem dos bons momentos.

O vereador do Desporto, Carlos Cardoso e a vereadora da Educação, Sónia Soares marcaram presença nesta iniciativa, bem como Nikolai Bodourov, coordenador técnico da Associação de Andebol de Viseu

As 6 equipas apuradas neste encontro municipal, seguem no próximo dia 29 de abril para o encontro interconcelhio Andebol4kids que acontecerá em Castro Daire e os apurados desse encontro passarão ao encontro distrital, agendado para o dia 3 de junho, em Lamego.

06 abril 2023