Sessão de Informação/Sensibilização “Violência Contra Idosos”

No âmbito da implementação do Plano Municipal para Igualdade e Não Discriminação e do Plano do Gabinete de Atendimento e Apoio à Vítima de Cinfães, decorreu no dia 30 de março, na Biblioteca Municipal de Cinfães, uma sessão de informação/sensibilização, com o tema “Realidade e Solução – Violência Contra Idosos”.

Sessão de Informação/Sensibilização “Violência Contra Idosos”

O convite foi lançado a todas as Instituições Particulares de Solidariedade Social do Concelho, contando esta iniciativa, com a presença de 51 dos seus colaboradores.

A vereadora da Cidadania e Igualdade, Sónia Soares marcou presença deixando uma palavra de agradecimento aos participantes, reforçando que “é no trabalho em rede, conjunto e articulado, que se consegue salvaguardar os direitos da população mais vulnerável”.

05 abril 2023