Associação Empresarial de Cinfães lança campanha “Promoções Cinfães”

A Associação Empresarial de Cinfães celebra a época de carnaval, unindo o comércio tradicional e local, ao território e às suas gentes.
Com a campanha “Promoções Cinfães”, a AE Cinfães pretende incentivar a população do Concelho e de Concelhos vizinhos, que visitem Cinfães, na altura do Carnaval, a poderem comprar no comércio local Cinfanense, beneficiando de regalias e promoções.

Associação Empresarial de Cinfães lança campanha “Promoções Cinfães”
Os comerciantes que aderirem à campanha terão nas suas montras faixas promocionais. À época de Carnaval atrai milhares de pessoas à vila de Cinfães. O ponto alto é o Desfile de Carnaval que percorre as ruas de Cinfães, na quinta-feira, dia 16 de fevereiro.
Só participantes no desfile são 2 mil pessoas. Desfilam as Escolas e as Instituições Particulares de Solidariedade Social do Concelho, num evento promovido pela Câmara Municipal de Cinfães. Estima-se a presença de milhares de pessoas nesse dia.
Assim, a AE Cinfães associa-se às Festas de Carnaval em Cinfães e promove o comércio tradicional cinfanense. As lojas de Cinfães estarão à espera das muitas milhares de pessoas que visitam a nossa terra.

15 fevereiro 2023