Bolsas de Estudo para o Ensino Superior – Candidaturas abertas de 2 a 15 de janeiro!

Decorre de 02 a 15 de janeiro o período de candidaturas para a atribuição de bolsas de estudo aos alunos que frequentam o ensino superior (ano letivo 2023/2024).

As bolsas de estudo são atribuídas, anualmente, a todos os alunos residentes no Concelho e que frequentem o ensino superior (curso de licenciatura ou licenciatura com mestrado integrado), um curso de especialização tecnológica (nível 5) ou o mestrado, com aproveitamento escolar, independentemente da sua condição económica.

Para efetuar a candidatura à bolsa de estudo, deverá o (a) interessado(a) preencher o formulário on-line. Mais informações consultar os anexos abaixo disponíveis.

28 dezembro 2023