Câmara apoia aquisição de ambulância para os Bombeiros de Nespereira

A Câmara Municipal atribuiu um apoio, no valor de €8.970,00, à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Nespereira, para a aquisição de uma nova ambulância destinada ao transporte de doentes não urgentes.

Esta nova viatura será reforço da resposta existente e permite ainda a renovação da frota, ficando assegurado o transporte em segurança de utentes/doentes não urgentes do concelho no acesso a cuidados de saúde diferenciados.

De sublinhar que, a Câmara Municipal tem procurado, sempre, contribuir para que os bombeiros do Concelho disponham dos meios mais eficazes e adequados na realização da sua missão essencial e imprescindível, no âmbito da proteção, segurança e socorro à população.

Câmara apoia aquisição de ambulância para os Bombeiros de Nespereira

12 abril 2024