Câmara apoia requalificação de caminhos em Cinfães

A Câmara de Cinfães vai apoiar a requalificação e pavimentação do caminho do lugar de Vila Viçosa e o alargamento do Caminho de Souto Rio. A Junta de Freguesia de Cinfães vai receber 27.425,00 euros para a execução das obras que permitirão uma melhor acessibilidade aos moradores e utilizadores, nomeadamente, no que se refere ao acesso a uma viatura de emergência. A juntar a estes apoios, a Freguesia recebeu também um subsídio de 3 mil euros para a reconstrução de um muro de suporte ao caminho público, no lugar de Souto do Rio, que desmoronou aquando das intempéries ocorridas no passado mês de janeiro.

Requalificar as vias municipais e melhorar as acessibilidades internas tem sido uma das preocupações do executivo que trabalha diariamente para a melhoria da qualidade de vida dos cinfanenses.

Câmara apoia requalificação de caminhos em Cinfães

26 outubro 2023