Câmara assinala Dia Mundial da Árvore

Comemora-se hoje o Dia Mundial da Árvore e a Câmara Municipal não podia deixar este dia passar em branco! Durante a manhã, os utentes da Associação de Solidariedade Social de Espadanedo, acompanhados pelo vereador do ambiente, Mário Leitão, deslocaram-se ao Parque Botânico e Fluvial Temático do Rio Paiva, em Souselo, para assinalarem a data com a plantação de uma árvore.

Câmara assinala Dia Mundial da Árvore

O Dia Mundial da Árvore e o da Água que se comemora amanhã, também serão assinalados em todas as escolas do 1º ciclo do Concelho, dos dias 8 a 12 de abril, com a apresentação de um espetáculo denominado “Pratos com História”, pela contadora de histórias infantis, Saphir Cristal.

Ensinar as crianças sobre a importância da natureza, das árvores e da água é garantir o caminho da sustentabilidade e da consciência ecológica.

21 março 2024