Câmara recebeu professoras no âmbito do Erasmus+

A vereadora da Educação, Sónia Soares, recebeu nos Paços do Concelho duas professoras vindas de Albacete, Espanha, no âmbito do Programa Erasmus+, Job Shadowing e que estiveram no estabelecimento de ensino parceiro, a Escola Secundária de Cinfães, de 6 a 9 de novembro.

Câmara recebeu professoras no âmbito do Erasmus+

A vereadora ressalvou a importância destes intercâmbios no enriquecimento da experiência educativa da comunidade e no fortalecimento de laços entre instituições. As professoras tiveram a oportunidade de conhecer alguns dos pontos mais emblemáticos de Cinfães, desde a Serra de Montemuro ao rio Douro e certamente, de levar até Espanha as boas experiências que o concelho de Cinfães proporciona.

O projeto Job Shadowing consiste no acompanhamento e observação no lugar de trabalho, na partilha de projetos e no diálogo com os professores sobre os desafios da educação e boas práticas.

15 novembro 2023