Campeonato Nacional de Corrida em Montanha e 7º Grande Prémio de Montanha de Cinfães

Cinfães voltou a receber, no dia 6 de abril, o Campeonato Nacional de Corrida em Montanha 2024. Paralelamente decorreu o 7º Grande Prémio de Corrida de Montanha de Cinfães. No total participaram aproximadamente 150 atletas.

Com início na Ponte de Covelas e término na Capela do S. Pedro, na freguesia de Tendais, a prova disputou-se no sistema “sempre a subir” e pontuou para a 20ª Taça de Portugal da modalidade. A prova de juniores teve início junto ao Observatório da Natureza de Marcelim e o final, igualmente, na Capela do S. Pedro.

O dia terminou com a entrega de prémios na Piscina Municipal Descoberta de Cinfães, onde decorreu um lanche convívio entre todos os participantes.

A organização foi da Federação Portuguesa de Atletismo, em conjunto com o Município de Cinfães e a Associação de Atletismo de Viseu e teve a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Cinfães e da Associação Desportiva Cinfães a Correr.

Galeria de Vídeos

08 abril 2024