Escolas celebram o Natal!

As escolas do Concelho voltaram a abrir as suas portas para a comemorar o Natal, junto de toda a comunidade educativa.

A convite dos estabelecimentos de ensino, a vereadora da Educação, Sónia Soares, marcou presença nas festas da Escola Básica de S. Cristóvão, do Centro Escolar de Oliveira do Douro, do Centro Escolar de Nespereira e da Escola Básica de Meridãos. Enquanto o vereador Carlos Cardoso esteve presente na festa de Natal do Centro Escolar de Piães. Ambos puderam presenciar o talento e habilidades de alunos, professores, assistentes operacionais e encarregados de educação, que abrilhantaram a ocasião com música, dança e até teatro!

Escolas celebram o Natal!

A Câmara Municipal quis vestir o traje de Pai Natal e presenteou os mais de 900 alunos, do pré-escolar e do 1º ciclo com a oferta de um livro para estimularem a leitura e imaginação e um chocolate, para adoçarem esta época que já se prevê tão docinha!

Comemoramos esta quadra festiva, junto daqueles que são a verdadeira magia do Natal, as crianças!

20 dezembro 2023