Requalificação do Estádio Municipal de Cinfães

A Câmara Municipal vai avançar com a requalificação do Estádio Municipal de Cinfães. A obra foi lançada a concurso pelo preço base de €1.423.376,25 e o objetivo é requalificar as instalações do Estádio Municipal, bem como das infraestruturas do recinto de jogo e criar uma pista de atletismo.

Requalificação do Estádio Municipal de Cinfães

A juntar à pista de atletismo que terá 6 pistas e uma pista de saltos, a obra vai contemplar uma intervenção nas bancadas, a reparação de muros e vedações, a criação de salas de formação, a instalação de um bar e novos sanitários, a execução de um balneário novo, a construção de uma área de imprensa, três camarotes e zonas de arrumos. O projeto prevê ainda uma área com equipamentos desportivos, um parque infantil e estacionamentos. A reformulação da rede de drenagem de águas pluviais e da iluminação do Estádio e do campo sintético também está prevista nesta empreitada.

10 outubro 2023