Transporte de Proximidade e a Pedido

Em 2024, a Câmara Municipal vai continuar a assegurar o transporte daqueles que, via EXPRESSO, se deslocam até Cinfães e regresso, desde o local de chegada até à sua aldeia de origem (e vice-versa), onde não existam transportes públicos de transbordo, como é o caso de Castro Daire a Cinfães.

Após um período experimental de 6 meses, onde foram realizadas 784 viagens (472 de estudantes e 312 da diáspora), este serviço passa a ser feito nos dias e horários mais utilizados:

- Castro Daire/Cinfães à sexta-feira nos horários das 12h30 e das 19h.

- Cinfães/Castro Daire ao domingo para o Expresso das 15h30 e das 19h e à segunda-feira para o Expresso das 8h30.

Para o efeito, aqueles que necessitarem de transporte, devem fazer o registo 24 horas antes ou através do contacto com a Dra. Cláudia Monteiro, adjunta do Presidente da Câmara, pelo número 966.966.753.

Transporte de Proximidade e a Pedido

03 janeiro 2024