Consulta Pública do Plano Municipal de Ação Climática do Município de Cinfães

A Camara Municipal informa que, a proposta de Plano Municipal de Ação Climática (PMAC) de Cinfães se encontra em consulta pública, durante 30 (trinta) dias consecutivos, contados a partir do dia seguinte à publicação do presente Edital na 2.ª série do Diário da República.

A respetiva documentação encontra-se disponível para consulta dos interessados na página da internet do Município em www.cm-cinfaes.pt, bem como em suporte físico nas instalações do Município, no serviço de Gestão de Serviços Municipais Ambiente e Redes Viárias, nos dias úteis das 9:00h às 16:30h.

Durante o referido período de consulta pública, qualquer interessado poderá apresentar as suas observações ou sugestões, por escrito, em documento devidamente identificado, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal, ou ainda para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Consulta Pública do Plano Municipal de Ação Climática do Município de Cinfães

18 março 2024