EB 2,3 de Cinfães distingue 96 alunos por mérito escolar

Realizou-se no dia 18 de outubro a entrega dos prémios de mérito e excelência aos alunos da Escola EB 2,3 General Serpa Pinto – Cinfães. No total foram agraciados 96 alunos, do 5º ao 9º ano de escolaridade, que concluíram o ano letivo 2022/2023 com uma média igual ou superior a 4,5 valores.

EB 2,3 de Cinfães distingue 96 alunos por mérito escolar

A cerimónia decorreu no Auditório Municipal e contou com a presença de alunos, professores, pais e encarregados de educação. A vereadora da Educação também marcou presença nesta iniciativa que, anualmente, se constitui como o ponto alto do reconhecimento do esforço, dedicação e desempenho escolar dos alunos ao longo do ano letivo.

Os parabéns aos alunos distinguidos, pais e encarregados de educação, bem como aos professores e auxiliares pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo e cujos resultados são agora reconhecidos como sendo de mérito, servindo dessa forma de referência e também como estímulo e exemplo para todos os alunos da comunidade educativa.

A sessão foi ainda abrilhantada com alguns momentos musicais a cargo dos alunos do ensino articulado.

Galeria de Vídeos

19 outubro 2023