Funcionários festejaram o Natal!

O Auditório Municipal foi o palco escolhido para a festa de Natal dos funcionários do Município! Uma tarde de convívio e boa disposição, direcionada também para os filhos dos funcionários.

Funcionários festejaram o Natal!

O programa contemplou a apresentação do espetáculo “Rapunzel e a Relíquia do Egipto”, da Companhia Rituais Dell Arte. O musical fez as delícias dos mais novos, que no final receberam um presente, uma oferta da Câmara Municipal para as crianças até aos 10 anos.

Os funcionários da Câmara Municipal também foram presenteados com o tradicional bacalhau, queijo e vinho para a consoada.

Os parabéns à organização, a cargo do Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Município de Cinfães e o bem-haja pelo excelente convívio proporcionado a todos os presentes.

21 dezembro 2023