Música em Família

No passado sábado, a Biblioteca Municipal transformou-se num verdadeiro conto de Natal, com mais uma sessão de Música em Família!

Música em Família

As crianças, de olhos brilhantes e sorrisos contagiantes, atentas e curiosas, deixaram-se envolver pelas melodias natalícias, deram asas à sua imaginação e entraram juntos, na história cantada do Quebra-nozes. Enquanto isso, atentamente a assistir, estava o Pai Natal a acrescentar um toque de magia e a deixar os corações das crianças repletos de alegria.

Ainda nesta sessão, as crianças, acompanhadas pelos seus familiares, fizeram as cartas para o correio do Pai Natal e criaram enfeites personalizados para levarem para as suas árvores de Natal.
A próxima sessão será no dia 13 de janeiro, às 10h30, na Biblioteca Municipal e o tema será o Inverno. Inscrições gratuitas mas obrigatórias através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

20 dezembro 2023