10º aniversário da Academia D’Artes de Cinfães

No dia 1 de outubro a Academia D’Artes de Cinfães comemorou o seu 10º aniversário, uma década de dedicação às artes e à cultura.

10º aniversário da Academia D’Artes de Cinfães
O dia foi marcado pelo concerto protagonizado pelos professores da Academia, no Auditório Municipal de Cinfães e pela entrega dos diplomas de conclusão do Curso Básico do Ensino Artístico da Música a 21 alunos finalistas.
O vice-presidente do Município, Serafim Rodrigues esteve presente nesta celebração, e reforçou a parceria estabelecida entre o Município de Cinfães e a Academia D’Artes, que ao longo dos anos tem desempenhado um papel de relevo no desenvolvimento das artes na comunidade.
Esta academia tem uma oferta formativa cada vez mais vasta que inclui, a Iniciação à Música, Curso Básico de Música (em regime supletivo e articulado), Curso Livre e ainda, as aulas de Dança, contando neste ano letivo com um total de 205 alunos.
A Câmara Municipal dá os parabéns à Academia d’Artes de Cinfães e à sua caminhada de sucesso.

07 outubro 2023