“Uma Viagem a Angola que me fez viajar no tempo”

“Uma Viagem a Angola que me fez viajar no tempo” é o nome do primeiro livro do cinfanense António Remuge. A obra foi apresentada no dia 21 de outubro, na sede da Junta de Tarouquela, freguesia de onde é natural, onde reuniu familiares e amigos. O presidente da Câmara Municipal, Armando Mourisco, também marcou presença no evento.

“Uma Viagem a Angola que me fez viajar no tempo”
A obra resulta de uma viagem de trabalho a Angola, onde o autor, através do que presenciou e sentiu, faz várias analogias com a sua infância, num verdadeiro portefólio sentimental. Um livro de leitura fácil e fluída, que agarra o leitor desde a primeira página, espicaçando para uma reflexão sobre os direitos e valores humanos. Para adquirir o livro deve contactar o autor através das suas redes sociais.

23 outubro 2023